No Gracias

WhatsApp Image 2017-03-31 at 22.04.43

A banda No Gracias iniciou sua jornada em 2007, quando o vocalista e guitarrista Pablo Gusmão Rodrigues e o guitarrista Rafael Midugno começaram a tocar juntos. Desde o princípio pensando em compor para um projeto autoral, os músicos encontram a inspiração para o nome da banda em uma coletânea de grupos punks dos anos 70, chamada “No Thanks! The ’70s Punk Rebellion”. No mesmo ano, Renato Arrieche assume o baixo e em 2008 a banda completa a formação com a entrada do baterista Rodrigo Corrêa.

Devido a compromissos dos membros fora do mundo musical, o grupo permanece inativo por anos e somente em 2013, sem Renato Arrieche, retorna as atividades. No ano seguinte, ainda sem ter um baixista, a banda começa a fazer shows como trio. Foi em uma dessas apresentações que Igor Lopes, baixista da banda Moisés Velhinho, conhece a banda e assume o posto que estava aberto.

No Gracias - Logo Preto

Com a formação completa, o grupo resolve entrar em estúdio para gravar seu primeiro registro oficial. O EP “2016” traz quatro composições próprias cheias de atitude e contestação social. O trabalho conta com produção do músico e produtor gaúcho, Egisto Dal Santo.

Após diversas apresentações em cidades do Rio Grande do Sul e também no Rio de Janeiro, a banda volta ao estúdio para a gravação de seu novo trabalho. O EP “Vista do Jogo” é lançado em março de 2017 e traz a banda revigorada, expandindo a sua sonoridade. O novo álbum foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Hurricane e produzido por Sebastian Carsin. O trabalho está disponível em formato físico e nas principais plataformas digitais.

Formação atual:

Pablo Gusmão Rodrigues | Vocal e Guitarra
Rafael Midugno | Guitarra
Igor Lopes | Baixo
Rodrigo Corrêa | Bateria

Discografia:

Últimas notícias sobre a banda:

No Gracias divulga teaser do primeiro videoclipe
Banda No Gracias lança EP “Vista do Jogo”
Banda No Gracias lança novo single “Vista” e libera capa do novo EP
No Gracias: Banda trabalha para se consolidar no cenário

 

Contatos:

No Gracias Site Oficial
No Gracias Facebook
No Gracias Youtube
mateus@insanityrecords.com.br (Imprensa)

Comente usando seu Facebook!

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

*