Inexistence: Nova força do Death Metal gaúcho divulga informações sobre vindouro EP

Inexistence_Press

Inexistence acaba de divulgar informações sobre seu vindouro EP, que será lançado em dezembro e levará o nome de “Infinite Forms”. A banda teve início em 2016, através de uma antiga parceria entre Felipe Jacobsen (guitarra/vocal) e Lucas Manea Diogo (baixo), que vinham tocando juntos desde 2010. Segundo Felipe, “somente agora conseguimos consolidar nosso projeto. Pela nossa convivência, nós sempre compartilhamos dos mesmos gostos e evoluímos musicalmente juntos, o que nos levou a criar o Inexistence”.

Após muita procura, a dupla encontrou no baterista Vinicius Rodrigues a peça que faltava para dar continuidade ao projeto. Englobando as mesmas influências e objetivos, a entrada de Vinícius em meados de 2017 se encaixou perfeitamente com o que a banda buscava. E dentre estas influências, estão baluartes do Death Metal como Obscura, Death, Atheist, Beyond Creation, Necrophagist e Gorguts, nomes que evocam um Death Metal absurdamente técnico. Felipe explica a sonoridade da banda:“Temos como proposta compor melodias com estruturas complexas, tempos quebrados, atonalismo, entre outros elementos”.

Gravado no From Hellcords Studios, em Porto Alegre, “Infinite Forms” tem seu lançamento programado para o dia 7 de dezembro, e sua distribuição ficará a cargo do selo Zabauros. A capa do EP foi desenhada pelo artista Tiago Medeiros e foi inspirada na letra da faixa “Natural Selection”, que segundo a banda, faz menção à natureza, evolução e suas infinitas formas.

Inexistence_Capa

Contatos:
Inexistence Page Official

Texto: Maicon Leite/ WarGodsPress
Imagens: Divulgação

Comente usando seu Facebook!

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

*