O primeiro single da banda SCULPTOR, “Oblivion”, foi lançado em novembro de 2018, e tem como principal mensagem o quão gigantesco é o nosso universo e de como fomos deixamos em nosso mundo órfãos pagando pela nossa liberdade. “Parecemos pessoas livres, mas essa tal liberdade tem um preço, e é alto. E por várias vezes somos privados desta mesma liberdade” comentam Vinne e Rick, fundadores da banda.
Ao pé da letra, muitos de nós apenas lamentamos sem fazer a diferença, atrás de um computador achando que somos juízes daquilo que não conhecemos. Ainda temos chance de mudar, mas isso depende de cada indivíduo.“Oblivion” atingiu em cerca de um mês 32 mil visualizações no YouTube com comentários do mundo inteiro. Para uma banda que iniciou suas atividades praticamente em 2018 é um excelente feedback do público voltado ao gênero.
Assista:
Criado em Curitiba no Paraná, o projeto formado por Vinne (vocal/guitarra), Rick Eraser (vocal), Fabricio Reis (guitarra), Caco Ramos (baixo) e Mateus Schran (bateria) promete continuar o bom legado de suas antigas bandas. Segundo a banda, “o nome “Escultor” tem o significado de que nós somos os escultores de nossas vidas. Podemos moldá-las e transformá-las no que bem queremos. E as letras também falam sobre isso e como tudo afeta o nosso mundo atualmente”. A banda lançará seu debut “Untold Secrets” no decorrer do ano, mostrando todo o complexo tempero adquirido e amadurecido com os projetos anteriores.
Contatos:
Sculptor Official Site
Sculptor Official Facebook
Texto: Maicon Leite/ WarGodsPress
Imagens: Divulgação