Pétalas Insanas

Pétalas Insanas Logo atual Preto

Pétalas Insanas é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2005 por Mateus Insano (baixo); Guilherme “Guida” Cardoso (vocal); Israel Boca (guitarra); e Jailson “Véio” Dias (bateria). O grupo nasceu da vontade de amigos do ensino médio de fazer um som pesado, como as bandas que gostavam de ouvir.


Devido a constantes mudanças de formação, somente em 2010 a banda estabelece uma atividade mais frequente. É nesse período que acontecem as primeiras composições e os primeiros shows. A partir de 2013, o grupo começa o processo de gravação do álbum de estreia. Um ano depois, com a entrada do guitarrista Paulo Pereira, os remanescentes Mateus Insano, agora vocalista e baixista, e Jailson “Véio” Dias, optam por diminuir a agenda de shows para dar sequência às gravações.

Em 2015, para comemorar os dez anos do início da banda, é lançado o single “Hey Menina”, gravada no estúdio Hurricane com produção de Sebastian Carsin. A saída de Paulo Pereira no início de 2017 não diminui a vontade da banda em seguir em frente. Enquanto não anuncia a nova formação, o grupo continua trabalhando para finalizar o seu debut, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Formação atual:

Mateus Insano | Vocal e Baixo
Jailson “Véio” Dias | Bateria

Últimas notícias sobre a banda:

Pétalas Insanas participa da coletânea Hard Rock Paradise
Pétalas Insanas anuncia saída de guitarrista
Pétalas Insanas: Lançando primeiro Single

Contatos:

Pétalas Insanas Facebook Oficial
Pétalas Insanas Twitter Oficial
Pétalas Insanas Oficial Youtube
mateus@insanityrecords.com.br (Imprensa)

Comente usando seu Facebook!