Jungle Junkies: Lançando Disco e mudando a Formação

jj

Foto: Marcelo Duarte e Pancho Santos

 

A banda Jungle Junkies de Nova York que conta com o brasileiro Paulo Cássio (guitarra, ex-Rosa Tattooada) acaba de lançar seu primeiro trabalho. O álbum autointitulado contém dez faixas, incluindo uma nova versão para “Spike and Spoon”, presente no disco “Devotion” da Rosa Tattooada.

Em meio à turnê de divulgação, Paulo nos concedeu uma entrevista em que nos conta um pouco sobre a história e as novidades da banda:

 

 

jj

Capa do álbum

 

Insanity: Quando a banda foi formada e quem são os integrantes?

Paulo: A Jungle Junkies começou em outubro de 2004. Atualmente é formada por: Dika Konder – vocalista, Paulo Cassio – guitarra, Sammy Pagetti – baixo e Chris Pancho Santos – bateria – nosso novíssimo integrante!

 

Insanity: A banda esteve parada por um tempo, o que aconteceu?

Paulo: Demos uma parada em 2010, logo após gravar nosso álbum. Já estávamos na estrada há cinco anos, tínhamos tocado em todos os lugares no underground de Nova York, participamos da Warped Tour duas vezes, abrimos para o Faster Pussycat, gravamos uma coletânea que tinha inclusive a participação da Joan Jett, e colocamos duas musicas em dois DVDs da Punk Rock Porn Star Joana Angel. Então, logo após a gravação resolvemos dar um tempo… Estávamos passando por um momento delicado em nossas vidas. Só não sabíamos que essa parada seria de cinco anos (risos).

 

Insanity: Como foi o retorno?
Paulo: Fizemos nosso show de retorno no fim de outubro e foi do c@#$%&*! Em novembro, tocamos no Bowery Electric, que é um lugar clássico aqui em NY, onde gravamos nosso primeiro vídeo oficial, para a música White Devil. Estamos recebendo muitos convites para tocar, o que nos dá grande felicidade.

 

Insanity: Quem é o responsável pela gravação do vídeo clipe?

Paulo: O vídeo clipe foi gravado e editado pelo nosso amigo Zema de Abreu, guitarrista da banda RALO de São Paulo. Não tenho como descrever, o cara é fera. Ainda queremos fazer muitos vídeos com ele.

 

 

Insanity: Como um fã do Brasil pode adquirir o disco?

Paulo: O álbum ainda não saiu em formato físico, por enquanto ele está disponível no Youtube, SoundCloud e ReverbNation. O que podemos adiantar é que vamos fazer uma prensagem em vinil em breve.

 

Insanity: O álbum sairá por algum selo no Brasil?

Paulo: Quem sabe… 2016 será um grande ano para a Jungle Junkies, estamos abertos para tudo. Seria do c@$#%&* fechar com um selo do Brasil.

 

Insanity: Existe a possibilidade de shows no Brasil?

Paulo: Claro que sim, não posso dizer quando exatamente, mas isso é 100% certo!

 

Insanity: Atualmente como é teu relacionamento com a Rosa Tattooada?

 Paulo: O Jacques é meu irmão! O Dalis eu conheço desde guri e o Valdi eu conheci faz pouco, mas já somos grandes amigos. A Rosa Tattooada é minha cria, minha paixão.

 

11665606_10207270311063859_5402292533911252604_n

Da esquerda para a direita: Paulo Cassio – Guitarra; Sammy Pagetti – baixo; Dika Konder – Voz e Rodrigo Pinto – bateria

Insanity: Quais são os planos da banda para 2016?

Paulo: Na última semana de 2015 nós tivemos uma mudança na formação, saiu o Rodrigo Pinto, baterista que estava na banda desde 2007, é um grande amigo, mas tinha outras prioridades… Quem assume as baquetas é o grande Chris Pancho Santos, figura carimbada do Rock Gaúcho (ex-Comunidade Nin-Jitsu). Ele dispensa comentários, nós estamos muito felizes e loucos pra tocar! Vamos continuar a divulgação do álbum, vamos gravar mais três vídeos e temos planos para entrar em estúdio no segundo semestre para gravarmos nosso segundo álbum. Sem dúvida estamos vivendo nosso melhor momento!

 

pancho

Chris Pancho Santos: Experiente baterista e novo integrante da Jungle Junkies

 

Insanity: Deixamos este espaço para você falar direto para os fãs do Brasil:

 Paulo: Se tiverem um tempinho, deem uma sacada no nosso álbum e no nosso vídeo. Em breve a gente vai estar por aí! Rock on!!!

 

Contatos com a banda:

Jungle Junkies Official Page

 

Comente usando seu Facebook!

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

*