Hot Lovers anuncia nova formação

hot-lovers-nara-sales

Amigos formam uma banda, acontecem as primeiras composições, os primeiros shows, então algumas coisas começam a mudar. Problemas com formações, falta de apoio, escassez de recursos, urgências que a vida impõe, enfim, muitas vezes as prioridades mudam. Quando um dos amigos decide seguir outros caminhos e sair de uma banda, não significa que brigas motivaram o ocorrido. Esse é o caso da banda Hot Lovers, que iniciou suas atividades em 2014 sempre mantendo sua base nos músicos e amigos, Izzy Söto (vocal) e Johann Luís (guitarra). Após um EP lançado, diversos shows e até mesmo a organização de algumas edições do seu próprio festival, o guitarrista deixa a banda que segue capitaneada pelo vocalista e agora único membro fundador.

De acordo com Izzy, todos os músicos da banda receberam um e-mail de Johann informando a sua vontade de se afastar da música e que o próximo show (Hot Lovers + Black Scott, no mês de julho) seria o seu último com o grupo.

Confira o vídeo da Hot Lovers tocando a música “Sweet Child O’ Mine” na última apresentação com Johann Luís como guitarrista:

Um fim sempre traz um novo começo. A banda anunciou que segue com suas atividades, agora com Maycon Azambuja (ex-Sangria Desatada e Alcoólicos Sexuais) como guitarrista. “Muda bastante coisa, mas é uma diferença legal, o Maicon vai agregar muito ao nosso som” – explica o baixista Felipe Palmeiro.

A Hot Lovers já trabalha nos seus próximos passos. O grupo possui novas composições para o próximo EP, ainda sem previsão para ser gravado. “São músicas que já vínhamos tocando ao vivo e agora também terão a mão do Maycon na composição até chegar as suas versões finais” – destaca Izzy.

WhatsApp Image 2017-08-20 at 15.35.26

Nova formação: Izzy Söto (vocal); Felipe Palmeiro (baixo); Maycon Azambuja (guitarra); e Matheus Andrade (bateria).

Além disso, a banda planeja gravar um videoclipe oficial (o primeiro da carreira) para a música “Cowboy Song”, presente no EP Sin Of Sinners, lançado em 2016.

O guitarrista fala sobre os desafios que tem pela frente: “É uma grande responsabilidade entrar para uma banda que já tem história, mas também é uma coisa muito boa porque me dá a oportunidade de agregar muita coisa da própria banda. É uma aventura e vai me dar muita experiência. Os músicos da banda são muito bons. E o mais importante é foco, isso não falta para a banda. Para fazer Rock é preciso ser focado, se não cai na mesmice” – diz Maycon.

WhatsApp Image 2017-08-20 at 15.46.55

Maycon Azambuja

Imagens: Arquivo Hot Lovers
Vídeo: Mateus Rister (gravação), Hot Lovers (Edição)
Texto: Mateus Rister; Ruben Rocha

Contatos:
Hot Lovers Official Page

Comente usando seu Facebook!

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

*