O Recomeço de Max Madrassi

WhatsApp Image 2019-01-25 at 22.46.11

Recomeçar: Começar de novo; retomar, após interrupção. Essas definições servem perfeitamente para o cantor e compositor Max Madrassi. Recomeço é o nome do primeiro single da carreira solo do músico, que após anos a frente da banda Neander & Tal, agora inicia um novo capítulo de sua história.

Durante cinco anos (2013 – 2018), Max foi o vocalista da banda Neander e Tal, onde gravou o álbum Insano (2015) e alguns singles. No segundo semestre do ano passado, após anunciar seu desligamento do grupo, o cantor passa a se dedicar ao seu trabalho solo e nós já podemos conferir o primeiro fruto, a canção “Recomeço”.

Com a parte instrumental gravada no Estúdio Vesúvio (SP) e os vocais gravados no estúdio Trilha Record’s (RS), a música conta com a produção de Léo Fernandes (Instinto Animal), que também gravou todos os instrumentos, e Alexandre Travi, responsável pela produção vocal.

Confira a canção:

Max fala sobre seu primeiro single solo: “É engraçado, porque ela casa completamente com o que está acontecendo comigo. Mas é uma música que eu fiz há cinco anos. Quando eu a fiz, apresentei para a Neander & Tal e não foi aprovada pelo resto do grupo, então ficou guardada no meu computador. Depois que saí da banda, encontrei ela e mais algumas composições que estavam nos meus arquivos. Inevitavelmente foi a canção escolhida para o início desse trabalho. Eu acho que ela tem tudo a ver com o que eu estou passando, com o que eu passei durante esse período de transição de ter saído de uma banda e assumir um trabalho solo” – explica Max.

O músico ainda promete lançar o videoclipe da música nos próximos meses. O vídeo já possui roteiro finalizado e algumas cenas gravadas.

O cantor, que deve seguir lançando singles e clipes durante todo o ano de 2019, ressalta a importância do Estúdio Vesúvio e do músico e produtor Léo Fernandes, na retomada de sua carreira: “Hoje eu assino como artista exclusivo do Estúdio Vesúvio. O Léo injetou toda a vontade e me incentivou a continuar, então se eu ainda estou na pista, deve-se muito ao Léo Fernandes”.

WhatsApp Image 2019-01-25 at 22.27.01

Léo Fernandes: Músico e Produtor

Usufruindo da liberdade que ser um artista solo proporciona, Max informa que vai explorar mais estilos musicais e deixará que cada música de seu novo trabalho tenha sua própria identidade. “É a minha verdade, é a minha arte. Sem amarras para me prender, seja um estilo ou uma banda. Agora tenho liberdade total, faço como eu quero, quando eu quero. Claro, com todo o respeito ao público, aos amigos e fãs que acompanham o meu trabalho”.

Mas para quem espera ver o cantor de volta aos palcos, ainda terá que esperar um pouco. Exceto por apresentações esporádicas, o músico não deve realizar shows durante o ano, para se concentrar nas gravações em estúdio. Já para o próximo ano, Max pretende iniciar um novo conceito de tour, utilizando bandas de cada região que passar como grupos de apoio, tendo assim, a possibilidade de viajar para diversos lugares sem depender da agenda de uma banda de apoio fixa.

WhatsApp Image 2019-01-25 at 22.51.35

Alexandre Travi e Max Madrassi trabalhando nas linhas vocais do single “Recomeço”

Para quem aprecia a carreira do artista e espera pelos próximos capítulos, Max deixa a seguinte mensagem: “É por vocês e para vocês que eu continuo nessa carreira, na música. Recebi inúmeras palavras de carinho quando eu saí da banda, pedindo para seguir em frente. Então está aí a minha resposta. Todo o meu carinho e meu amor para todos os meus fãs e amigos. Muito obrigado e aguardem, a minha história não acaba aqui” – conclui Max.

Imagens: Arquivo Max Madrassi

Contatos:
Max Madrassi Página Oficial

Comente usando seu Facebook!

Seja o primeiro a comentar esse post!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

*