A banda Golpe acaba de disponibilizar, em suas redes sociais, a arte da capa de seu vindouro álbum, “Poder e Corrupção”. Gravado no estúdio Hurricane, com produção do renomado Sebastian Carsin, o álbum tem lançamento previsto para dia 17 de novembro. A ilustração ficou a cargo de Bruno Junges (Wolftrucker).
Antes do lançamento oficial, a Golpe já lançou três singles, “Indigno”, lançado em outubro de 2022; “Ódio e Rancor” e “Ophelia”, lançados neste ano. Elas também estarão presentes no track list do disco.
Sérgio Lago Filho, vocalista e guitarrista, fala sobre o processo de criação e conceito da arte: “Nós queríamos fazer uma imagem onde mostra como o sistema pode tentar te engolir, mas nós podemos resistir. Nós conversamos muito sobre a arte e e como seria. Quando passei para o Bruno, ele em menos de dez minutos me mandou um esboço, onde não tivemos dúvida que seria ele que faria. O estilo do desenho foi sugerido pelo Bruno, e todos aceitamos as ideias. Estamos todos muito alegres de ter saído como esperávamos a arte” – destaca Sérgio.
Formada em 2016, a banda Golpe conta com Sérgio Lago Filho (voz e guitarra), Natan Zucatti (guitarra), Alisson Coimbra (bateria) e Rafael “Moita” (baixo). A banda se apresenta neste sábado (14), no Hurricane Crossover Festival, que acontece no Caos Bar (João Alfredo, 701), em Porto Alegre.
Foto:
Sibila Rossato
Contatos:
Golpe Oficial
Será que vai ser lançado em CD físico ? Baita som..!!!
Segundo a banda, terá CD sim.
Abraço amigo