Os rockers da banda Golpe disponibilizaram recentemente o seu primeiro álbum completo, intitulado “Poder e Corrupção”. Gravada no estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin, o disco apresenta oito faixas cantadas em português, com temáticas fortes e realísticas. A arte da capa ficou a cargo de Bruno Junges.
Aliando elementos do Heavy Metal Clássico, Hardcore, Thrash Metal e toques de modernidade, a Golpe apresenta um excelente trabalho. O disco traz ótimos timbres de guitarras, baixo e bateria, com vocais densos e cheios de raiva. Além disso, o grupo ainda demonstra um texto poderoso, focando em temas sociais, como desigualdade, defesa dos menos favorecidos e direitos da mulher.
Confira o álbum na íntegra:
O vocalista e guitarrista da Golpe, Sérgio Lago, fala sobre o lançamento: “Inicialmente, a produção do álbum foi entre trancos e barrancos. Tivemos reformulações na nossa formação, com a saída do baixista e do guitarra base. Então eu fui para as guitarras e o Moita entrou, agregando muito na performance da banda. Levamos alguns anos para terminar, por conta da pandemia e também algumas questões financeiras e pessoais de cada integrante. Mas foi um trabalho maravilhoso de fazer, divertido e muito honesto. Botamos neste álbum todo nosso amor pelo metal, o que esperamos que tenha agradado a cada um que ouviu as oito faixas ali lançadas.
Este trabalho represente a paixão e garra pelo metal. É um prêmio que ganhamos de seguir em frente no underground musical. É uma satisfação pessoal que todos nós, como banda, estamos sentindo. Os feedbacks estão sendo gratificantes. E este é o primeiro de mais alguns que irão vir!” – destaca Sérgio.
Formada em 2016, a banda Golpe conta com Sérgio Lago Filho (voz e guitarra), Natan Zucatti (guitarra), Alisson Coimbra (bateria) e Rafael “Moita” (baixo). Além das plataformas digitais, banda deve disponibilizar o álbum também em formato físico. “Pretendemos sim lançar, de forma independente. A internet ajuda, mas o disco físico tem seu charme que nunca vai sair de moda – conclui Sérgio.
Foto:
Sibila Rossato
Contatos:
Golpe Oficial