A banda gaúcha de Hard Rock, Sin Avenue, disponibilizou recentemente o videoclipe oficial para seu novo single, “Love Wins All”. Com direção do baterista e videomaker, Julio Sasquatt, o vídeo intercala takes da banda com personalidades que lutam em prol dos direitos das minorias e dos menos favorecidos.
“Love Wins All” é o primeiro single do vindouro álbum “I’m a stranger in my Homeland”, ele sucede “Freedom”, lançada em 2023. A música foi gravada no estúdio Cobaia, em Porto Alegre (RS), com captação e mixagem de Eduardo Nichele, produção musical de CJ “Rebel Son” e Sin Avenue, e guitar reamping por Renato Osório.
Confira o clipe:
CJ “Rebel Son”, vocalista e guitarrista da Sin Avenue, fala sobre o temática da música: “Fala sobre o amor. Enxergar as diferenças de etnias, de personalidades, estilos de vida, como riquezas. A beleza que a manifestação da vida, em sua forma natural. Reconhecer o ser humano em geral como nosso igual. Porque quando não enxergamos assim, começamos a segregar e mostrar o que existe de pior no ser humano. como intolerância, racismo, ódio aos pobres. E acabamos nos esquecendo da nossa humanidade. É como fala na letra…”agora o amor é tudo que eu sinto, e eu sei que o amor vai nos libertar…”
“A inspiração vem dos últimos anos em que vivemos, um momento muito perigoso, que pode ser decisivo para a humanidade. É preciso que a gente manifeste nossa opinião para o amor prevaleça, o direito da vida existir. É uma mensagem sobre tudo. Por isso usamos imagens de referencias na luta pelos direitos humanos, como Marielle Franco, Martin Luther King, Malcom X, o próprio Black Lives Matter que ocorre após as mortes violentas de George Floyd e Eric Garner.
Já o baterista Julio Sasquatt completa: “A letra fala que, apesar de toda maldade e racismo que infelizmente ainda temos no mundo, o amor sempre vencerá. O amor é poder, é energia. Viva para sempre Marielle Franco, George Floyd e Eric Garner“.
Após dois EPs muito bem recebidos pela crítica e público (When The Shadows Fall – 2019 e Against all odds – 2021) o power trio formado por CJ “Rebel Son” (voz e guitarra), Markês Bianchi (baixo) e Julio Sasquatt (bateria) estão em processo de gravação de seu primeiro álbum completo. A produção começou no segundo semestre de 2022 e o disco deve ser lançado até setembro de 2024. “I’m a stranger in my Homeland” é o nome escolhido para o trabalho. “Já que está difícil nos reconhecermos no contexto o qual se encontra a sociedade atual. E isso também se presta a uma reflexão global, já que os fatos transformantes da sociedade têm caráter universal” – finaliza CJ.
Foto:
Julio Sasquatt
Contatos:
Sin Avenue Official