No que diz respeito a shows, o Marenna já percorreu diversas regiões do Brasil, tocando em algumas das mais importantes casas de espetáculos e dividindo o palco com grandes nomes do rock mundial. Entre os mais recentes, destacam-se as apresentações ao lado de Eric Martin (Mr. Big) no Teatro Unisinos, em Porto Alegre, Geoff Tate (ex-Queensrÿche) no Tokio Marine Hall, em São Paulo, e o memorável show de abertura para o Scorpions, no estádio Gigantinho, na capital gaúcha.
Alguns registros ao vivo dessas apresentações estarão presentes em “Ten Years After”, álbum que o Marenna acaba de lançar como parte das comemorações de seus 10 anos de carreira.
“Ten Years After” reúne 10 faixas ao vivo: “Voyager”, “Never Surrender”, “Pieces of Tomorrow”, “You Need to Believe”, “Wait”, “Out of Line”, “Breaking the Chains”, “Getting Higher”, “Too Young to Die” e “Had Enough”, além de duas músicas inéditas: “Runaround” e “How Long”. A mixagem e masterização do material ao vivo ficaram a cargo de Jonas Godoy, colaborador de longa data da banda, enquanto as duas faixas inéditas foram produzidas por Henrique Canalle, conhecido por seu trabalho com artistas como Supla, Jeff Scott Soto, Eric Martin e Marc Martel. A arte da capa foi criada pelo renomado João Duarte. “Ten Years After” já está disponível em todas as plataformas digitais, e o CD será lançado no final de outubro pela gravadora paulistana Classic Metal Records.
O show de lançamento, que acontece em Porto Alegre, está marcado para esta quarta-feira, 16 de outubro, no Hard Rock Café, a partir das 19h, com abertura da banda Lamarquez. Ingressos antecipados estão à venda no Sympla, no link: Sympla – Show de Lançamento Marenna.
Em novembro, a banda dará início à “Ten Years After Tour”, sua primeira turnê pela Europa, com uma série de seis shows passando por países como França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Suíça e Inglaterra.
Além de Rod, o Marenna conta com Edu Lersch na guitarra, Bife no baixo, Arthur Schavinski na bateria e Luks Diesel nos teclados.