Como forma de agradecer e presentear os fãs, a banda Black Moon Riders aproveitou as festividades de fim de ano para lançar o seu single de natal, uma versão para o clássico “You Make Me Feel Brand New”. A música foi gravada no FromHellcords Studios, com arranjos de Magnus Wichmann e produção vocal de Victor Wichmann (Rage in My Eyes). Mais uma vez o grupo repete a parceria com o artista Diego Dias para a capa. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, via Loop Discos e Strat Comunicação.
Lançada originalmente em 1973, pelo grupo The Stylistics, a canção “You Make Me Feel Brand New”, ultrapassou a barreira do tempo, tornando-se um clássico regravado diversas vezes, por nomes como Rod Stewart, Simply Red e Johnny Mathis. Agora, ganha sua versão metal pelas mãos da Black Moon Riders. A música também marca a primeira gravação da nova formação do grupo, composta por Átila, o vampiro na voz; Rômulo, o feiticeiro na guitarra; Rudimar, o reverendo no baixo; Lupercus, o inominável na bateria.
A banda também contou o apoio de Sil Gollmann, praticamente a quinta integrante do grupo, responsável pelas maquiagens e gravação do vídeo de lançamento. Além de participar do processo de brainstorm em diversos ocasiões.
https://www.facebook.com/blackmoonriders/videos/808047426291856/
Átila fala sobre o novo single e seu significado para a banda: “A ideia de regravar o clássico consagrado do Stylistics, veio da vontade de presentear as amigas, amigos e outros seres que são fãs da banda. Foi um ano incrível em que o clipe de Alice ultrapassou 1Ok de visualizações no face, organicamente. O single Romaria foi escutado por mais de mil pessoas e a banda emplacou uma playlist oficial da OneRpm. Todas essas conquistas são fruto do apoio dos fãs. Então esse é o nosso presente para a galera que curte, compartilha e ajuda a divulgar o som da banda” – destaca Átila.
Confira o single:
Neste clima, a Black Moon Riders encerra o ano. Comemorando e agradecendo a todos os parceiros que, de uma forma ou de outra, ajudaram no crescimento do grupo em 2019, sejam fãs, membros ou ex-membros da banda e da equipe, jornalistas, veículos de comunicação e público em geral. Para o próximo ano, o grupo promete ainda mais intensidade de trabalho, com novos lançamentos, agenda cheia e sequência da ação social iniciada no lançamento do single “Edward Mordrake”.
Capa:
Diego Dias